Páginas

categorias

Image Map

domingo, 6 de julho de 2014

SORTEIOOO !!!!!!!!!!!!

Aiiii que emoção, o primeiro sorteio do blog!

Então, quero contar porque estou fazendo esse sorteio. A muito tempo queria fazer um blog sobre makes e coisas afins, mas eu não entendo muito dessas linguagem de computador e internet, e principalmente tenho muuuuita dificuldades com fotos e imagens.

Mas comecei......e estou aprendendo com o tempo, ainda vou conseguir fotografar minhas makes e fazer tutoriais.......ainda desenho eu mesma o layout do blog, no Corel ! kkkkkkk.

Estou brincando, mas é sério........não tenho pressa mas chego lá. Cheguei até aqui !!!

O blog tem todos os elementos que eu queria....tem as divisões por categoria, as redes sociais, os marcadores, enfim...........estou feliz com ele e por isso quero dar presentes ................

O que eu vou sortear:

Os produtinhos que escolhi são básicos e essenciais, tem muito a ver com os posts que já fiz

- Lápis preto Vult: sempre é bom ter um lápis preto, ou mais um, dois, três....Viciada em lápis (lembram desse post)

-Gloss Victoria Secrets: tinha que ter um gloss, simples assim

-Pigmento Lucky in Love MAC: a Flavinha Alonso vende pigmentos da MAC em pequenas frações, fiz uma compra recente e comprei um para vocês também. Não é nada fácil ou básico usar um pigmento mas não resisti É DA MAC

-Sombras Vult Glam : olhem as cores....Esse quinteto de sombras faz desde makes para o dia normal de trabalho até para a balada

-Máscara Vult: porque é não dá para viver sem

-Pincél para sombras Marco Boni: achou que eu ia esquecer desse item.....pincéis são fundamentais (lembram do post)

- Demaquilante líquido aquoso: esse é por causa do meu post sobre limpeza da pele (clique aqui para ver esse post). Acho que foi o post mais importante que fiz até agora.

Como Participar:
No facebook.....

1- Curta o blog Gloss & Glitter
2- Compartilhe a imagem do sorteio
3- Clique no link do sorteio (aqui) e depois em “Quero Participar”.  Preencha o cadastro e pronto!


E boa sorte mulheres lindas........o resultado sai dia 27 de julho aqui no blog!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário