Páginas

categorias

Image Map

domingo, 30 de novembro de 2014

Portland.....um sonho que virou realidade

Olá mulheres lindas.....

Hoje o post é meio diferente, meio pessoal. Tenho que contar da minha última viagem.
E também mostrar comprinhas e falar de maquiagem....como sempre hehe

Eu fui para Portland, nos Estado Unidos, por motivos profissionais.

Para quem ainda não sabe, eu sou bióloga e faço doutorado...quero seguir a carreira científica. E nesse caminho existe fases de grandes mudanças, que devem ser meio planejadas e muito rezadas.

Fui para Portland plantar um semente.....em 2016 eu tenho uma virada profissional (simmmm minha cabeça já está lá em 2016)

No mais a cidade é mais ou menos, mas tem lugares lindos em volta. E tudo é livre de taxas.....o paraíso das compras.

Como eu já sabia que eu iria para Portland lá no começo de 2014 guardei meu $$$ para comprar minhas makes dos sonhos. 

Engraçado......... o blog nem existia ainda.

Mas ai o blog nasceu, e eu gosto disso......e decidi que para começar a sair do amadorismo precisava de uma boa câmera.......e ai está.....minha Canon T5i.

Mas como a cidade é um grande free shop ainda me acabei nas makes.




Nossa......... agora tenho tanta coisa, e prometo que vou fazer resenha de tudo.......mostrar tudinho.

Na realidade estou até um pouco perdida, pensei em falar por marca, depois mudei de ideia e achei que por finalidade ficava melhor.....

............então decidi que vou mostrando a medida que eu for usando. 
Olha quanta coisa legal !!!


Mas hoje eu tenho que começar do início.............a máquina !!!!

Estou mega super apaixonada no meu brinquedo novo...........só preciso saber tirar o melhor que ela tem a me oferecer.

Não sou fotógrafa, não entendo nada de iluminação ou edição, mas mesmo com minhas pobres habilidade os testes aqui em casa já mostram o quanto ela é potente.

Agora vocês vão ver perfeitamente todas as minhas imperfeições...........e continuo dizendo nada de photoshop ou filtros..........quero a make da mulher verdadeira..........então se preparem para sardinhas e ruguinhas.

Enfim....fiquem comigo meninas.....é hora de crescer esse blog!
E se alguém entende de fotografia e conhece um mega guru do youtube, me conta....

Beijos......adoro esse blog :) 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário