Páginas

categorias

Image Map

domingo, 12 de outubro de 2014

A futura moda da maquiagem ...........

Olá mulheres lindas......

Essa semana estava olhando meu instagram (@glosseglitter) e comecei a notar que váriaaaaas makes estão com uma coisa em comum.
Eu sigo maquaidoras de diferentes parte do mundo, com os mais variados estilos e formato de olho e eu venho notando uma nova tendência...........que sinceramente sou apaixonada !!!!

A pálebra superior vem trabalhada nos tons nudes, marrons, cinzas ou claros.......... enquanto que a linha d'agua traz cor!!!!
AMO
Olhem alguns exemplos:

 
 
No geral, um bom delineador ou uma sombra bem esfumada dominam essa make.
Requer sim um pouco de prática, e o segredo é uma pele bem feita.........ou seja bem lisinha abaixo dos olhos, principalmente quando a cor for roxa ou afins.....


 
Essa make é leve, mas ousada. Acho que mantem qualquer mulher jovem e com um ar de antenada nas tendências. E ainda pode ser elegante.......olha essa da @maya_mia


 
E para quem gostou mas ficou com medo de não conseguir fazer, copia a maravilhosa @jennivae !!!!
Só um lápis bem pigmentado na linha d'agua.........fácil, rápido, prático e super moderno.


 
Vamos lá meninas............esse tipo de make será um super estilo no futuro próximo.
Comecem já.......eu já vou elaborar algumas makes assim.
Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário